Duvidas

Agora esse blog só vai ter postagens sobre comidas.


Saturday, January 15, 2011

Culinária - Comida Chinesa III

Sexta Feira aqui o horário de almoco é mais longo, dura das 12h até 15h então os alunos nos levaram para um bairro chinês para almocarmos. Realmente chinês o local, um bairro desorganizado, lojas com coisas para todos os cantos, os letreiros eram em mandarim, chineses por toda a parte. Nao lembro de ter visto muculmanos por lá! 

O local no qual almocamos era como um pequeno palvilhao onde tinham algumas mesas e vários estandes onde preparavam a comida. Eu não sabia o que escolher, tantas coisas diferentes e estranhas, okay eu confeco eu sabia o que escolher, me cerebro já havia escolido faz tempo só faltava eu realizar o pedido.
 Eu queria um prato com macarrão chines a base de ovo, cogumelos e uma carne ao molho shoyu. Quando eu fui ver a tal carne era o pé da galinha, levei um pequeno susto, mas decidir do mesmo jeito. Quer saber o que o cozinheiro disse? '' Acabou o pé da galinha, não temos mais esse prato hoje''. Ai eu fiquei feliz por ter optado pelo prato ''mais'' famoso e decepcionada por não pode-lo esperimentar. Então peguei a versao com peito de frango! aqui está ele:

No comments:

Post a Comment