Duvidas

Agora esse blog só vai ter postagens sobre comidas.


Friday, January 7, 2011

Culinária- Malásia IV

Voltei a atualizar as postagens, ontem não consegui fotos muitos boas e estava sem inspiracão para postar, entao fiquei traduzindo postagens antigas. Meus avós pediram para eu postar em Polonês também, ou seja, trabalho triplicado ( acho que meus neuronios ferverão! hahaha). Bom comido dois dias seguidos camarão frito, apesar dele nao parecer muito ''saudável'' o seu gosto estava adorável. 






Não podia deixar de acompanhar uma saladinha de legumes, aqui vai um legume, cujo o nome eu não sei... O gosto dele lembrava um pouco o chuchu, tinha também fios de arroz :





 




Apesar de eu estar aqui menos do que uma semana já aprendi a tomar cuidado com comidas picantes, mas mesmo sabendo que essa lula seria à la Chili  algo me instigou a colocá-la no meu prato, a textura do molusco estava ótima, bem cozida, muito longe de ser uma borracha! 




Aqui temos uma combinacão super interessante: peixe seco e salgado, como o bacalhau, com abacaxi ao molho de leite de coco com curry. Olhem :

Hoje peguei arroz para amenizar o ardido da lula! Outra coisa que venho notando, além daqui as pessoas adorarem comida com bastante pimenta as bebidas deles são exageradamente doces, tanto os sucos de fruta quanto os chás gelados com leite. Para não perder a tradicão aqui está a foto do prato inteiro:





No comments:

Post a Comment